3 de Março

Postado por Lorena Broni , sexta-feira, 4 de março de 2011 03:13

A tortura de tentar imaginar os pensamentos que se passavam através da sua mente e, depois, a delícia de saber que eles giravam em torno da pergunta que eu tanto pedia para que fosse feita no meu íntimo não podem ser tão perfeitamente descritas.
Muito antes, esse sorriso que, quando se forma, transforma os teus olhos em duas fendas menores ainda, já era motivo para que o mundo que há aqui dentro se comportasse de maneira anormal.
O fato é que, além de me dar a oportunidade de conhecer (mesmo que só um pouco)  "Star Wars", esse encontro me deu um milhão de detalhes para que, a partir daqui, a vida me parecesse mesmo muito mais bonita do que havia sido até então.
E falando em fatos. Eu gosto muito de você.


R2-D2





0 Response to "3 de Março"

Postar um comentário