Os venenos mais lentos

Postado por Lorena Broni , segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 20:21

A emoção toma o lugar da razão e seu corpo todo parece ficar sem sentido algum, apenas se deixa levar pela sensação incrível, pela adrenalina de fazer o que parece mais "perigoso". O insensato parece chamar atenção, é apetitoso, quase irresistível aos nossos olhos, ao nosso paladar, tato, ou seja lá o que for.
Mas que graça teria se ninguém se permitisse experimentar e explorar cada pedaço que se esconde por trás dessa aventura constante que chamamos de vida?
Eu gosto do dom de optar sempre pelo caminho mais difícil, os fins quase nunca são clichês, são inesperados.





Como diria Clarice Lispector:  
"Gosto dos venenos mais lentos!
Das bebidas mais fortes!
Das drogas mais poderosas!
Das idéias mais insanas
Dos pensamentos mais complexos
Dos sentimentos mais fortes.
Dos cafés mais amargos!
Tenho um apetite voraz.
E os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
E daí? Eu adoro voar!"

(Por uma época muito especial.)


0 Response to "Os venenos mais lentos"

Postar um comentário