Passado e Presente

Postado por Lorena Broni , quinta-feira, 10 de março de 2011 04:34

Não sei exatamente em que ponto da minha vida o passado virou realmente passado. Talvez, mas só talvez, tenha sido a partir do momento em que pisei em um novo chão, que na verdade nem é tão novo assim.

Talvez a partir do momento em que realizei, em devaneios comigo mesma, que se eu me tornasse um poço de lembranças, eu nunca mais sairia do lugar.
O fato é que o mundo gira e coloca todas as coisas no lugar. Ele conseguiu colocar o passado no lugar.
E hoje, por incrível que pareça, essas coisas não passam de memórias presas em uma caixa que já não carrego mais comigo. Não aqui. Só em uma cidade que já não faz mais parte do meu cotidiano.
Liberdade.
Sentir o cheiro de uma nova vida que se abre e vem cada vez mais convidativa e de braços abertos ao meu encontro.
E não há nada melhor do que, em meio a tanta liberdade, encontrar uma maneira tão gostosa de se prender, de se prender ao novo, ao completamente novo.
O gosto de ser envolvida por um abraço que traz tanta confiança envolta, de se perder em pensamentos todas as noites antes de dormir imaginando o sorriso que motiva, o olhar que cativa e a voz que encanta.
E aliás, eu poderia viver o resto da minha vida admirando essas mesmas coisas. Tenho precisado de muitas doses de você. Sem moderação.
Gostaria, por favor, de se manter no meu presente por muito, muito mais tempo?

0 Response to "Passado e Presente"

Postar um comentário