No Canto

Postado por Lorena Broni , segunda-feira, 26 de setembro de 2011 21:59

Estava com meus esquadros de traços retos, praticando meus desenhos técnicos
Sem liberdade. Sem expressão. Apenas reto. 
Apareceu, me fez errar, a régua saiu do lugar e então surge um traço livre, diferente
Até me vi, quando tudo o que me importava era apenas o momento em si
O que será que aconteceu comigo?
Pois todas as coisas se transformam, como me disseram: "- Querida, quando você cresce, as coisas costumam perder o encanto, seus brinquedos vão ficar no canto. Seus olhos já não mais se perderão em devaneios ao criar desenhos em nuvens."
Confusão.
Como pode o desenho ter se esvaído tão facilmente e ter levado consigo todos os meus sonhos e toda a minha falta de compromisso com toda essa burocracia que envolve absolutamente tudo ao meu redor? 
Foi-se, ficou apenas realidade.
Calculada, reta e fria.

0 Response to "No Canto"

Postar um comentário